Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
segurança
Postado em: 02/01/2013 às 00h09 e Atualizada em: 02/01/2013 às 09h45
Acidente entre carro e ônibus da expresso brasileiro deixa um saldo de cinco pessoas mortas em Teixeira de Freitas.

Um trágico acidente ocorrido hoje, 1º de janeiro, por volta das 18 horas,no Km. 14 da Ba. 290 que liga Alcobaça á Teixeira de Freitas, entre um Corsa Classic, placa policial JSQ  9202 e um ônibus da empresa Expresso Brasileiro, deixou um saldo de cinco pessoas mortas, dois homens, duas mulheres e uma criança.

O ônibus da expresso brasileiro, com o numero de identificação 4915, dirigido por Vinício de Jesus Costa, 24 anos, seguia sentido Teixeira de Freitas X Alcobaça colidiu de frente ao Corsa Classic prata matando na hora os cinco ocupantes do veículo. As vitimas foram : Roberto Magalhães, 25 anos,, vendedor da Autoplan, João Andrade, pai de Roberto, Neda Magalhães, mãe e Simone Magalhães, irmã de Roberto, moradores do bairro Vila Caraipe, e uma criança de 11 anos moradora do Kaikan Sul, afilhada do casal.

 

Devido a intervenção do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas que precisou retirar os carros para desobstruir a pista, a policia técnica composta pelos peritos Marco Antonio e Everton dos Anjos não pode fazer uma avaliação mais detalhada do local, mais ao que tudo indica o ônibus estava fazendo uma ultrapassagem proibida e colheu o veículo de frente. O acidente foi tão violento que ficou pedaços de crânio na lataria do carro e pedaços de massa encefálica tanto dentro do veículo com no chão.

O delegado Charlton Bortollini, esteve no local do acidente acompanhando o trabalho da policia técnica e vai abrir inquérito policial para apurar a responsabilidade do acidente. A Policia Militar e Rodoviária estiveram no local controlando o trânsito que estava muito movimentado devido a volta pra casa depois do feriadão de ano novo. Os corpos foram encaminhados para o IML, para serem necropsiados.

 

 

Por Neuza Brizola





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em Acidente entre carro e ônibus da expresso brasileiro deixa um saldo de cinco pessoas mortas em Teixeira de Freitas.
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em
de: Lucia - em: 08/01/2013
comentário: muito triste


Outras Notícias sobre Segurança
27/08/2014
Exploração sexual é tema de debate em 10 capitais do país
08/08/2014
Audiência pública: resultados práticos são obtidos em debate sobre segurança pública
05/08/2014
Audiência Pública para discutir sobre Segurança Pública em Teixeira de Freitas
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.