Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
Polícia
Postado em: 05/09/2012 às 13h46 e Atualizada em: 06/09/2012 às 08h39
Assalto a Banco: 4 assaltantes e um PM morto, e outro ferido em confronto

Quatro integrantes do bando que assaltou a agência do banco do Brasil em Itanhém nesta quarta-feira, 5 de setembro, morreram em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema, agora há pouco no distrito de Itupeva em Medeiros Neto.

Ainda segundo informações da Polícia, um policial da Cipe identificado por Cleber foi baleado e morreu no hospital de Medeiros Neto, outro policial também da Cipe, o Alves, foi alvejado com um tiro na cabeça, ele foi trazido de helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital Municipal de Teixeira. Como o local não possui heliporto, o piloto da aeronave precisou pousar no meio da Avenida Getúlio Vargas.

Alves passou por uma tomografia e segundo o plantão médico o projétil não perfurou o crânio, provavelmente o disparo que o atingiu é de baixo calibre, ele passará por uma cirurgia de risco.

Há informações de que pelo menos, oito assaltantes participaram do assalto a agência em Itanhém, quatro ainda estão foragidos.

Os corpos dos quatro assaltantes e do policial mortos no confronto ja se encontram no IML de Teixeira de Freitas. Com os assaltantes foram encontrados quatro fuzis e uma pistola, um deles ainda estava vestido com colete a prova de balas e portava uma carteira de identificação da policia do estado de São Paulo.

A policia já tem informações que  os assaltantes mortos em confronto com a polícia era do interior de São Paulo, três dos criminosos já foram identificados e trata-se de Roberto Queiroz Martins,Ivo Alves Quinzinho e Acassio gonçalves de Souza, 35 anos, este último usava distintivo da Polícia Civil do Estado de São Paulo,crachá de de gerente do banco e peruca. No bolso de um dos assaltantes mortos a policia encontrou fotos de uma casa, segundo a polícia as fotos podem ser da casa do gerente do Banco. Outra informação é que os bandidos estavam hospedados numa pousada em medeiros Neto.

Cleber de Souza, soldado da Caema, morto na operação, tinha 33 anos,  era casado, pai de uma filha de quatro anos, e estaria voltando para Salvador onde a família reside  ainda hoje. Kleber se apresentaria em salvador amanhã. Um avião se deslocou da capital para Teixeira onde fará o translado do corpo ainda hoje.

A polícia Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do soldado Cleber, veja na integra:
 

NOTA DE PESAR

É com pesar que a PM informa o falecimento do soldado Cléber Sousa Costa, 32 anos, na manhã desta quarta-feira (5), durante um confronto com criminosos que roubaram uma agência bancária no município de Itanhém, interior do estado. Na mesma ocorrência, o soldado Sandro Alves Carvalho, também lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, foi ati

ngido e encontra-se em um hospital em Teixeira de Freitas. Ele está consciente e seu quadro médico é estável.

Os criminosos fugiram do local estavam num veículo Tucson, da cor prata, pertencente ao gerente do banco, quando foram interceptados pelos policiais militares em Lajedão. No confronto, os militares foram atingidos e quatro integrantes da quadrilha morreram no local.

O dinheiro do roubo foi recuperado, porém está sendo neste momento contabilizado. Foram apreendidos um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma balaclava. O material foi levado para a Delegacia de Medeiros Neto.

 





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em Assalto a Banco: 4 assaltantes e um PM morto, e outro ferido em confronto
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em


Outras Notícias sobre Polícia
24/07/2014
Homem é brutalmente espancado por cerca de 30 pessoas
23/07/2014
Operação Conjunta prende mulher em posse de drogas e armas de fogo em Coroa Vermelha
22/07/2014
Bandidos armados acusados de vários assaltos são presos pela CETO
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.