Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
Polícia
Postado em: 14/10/2013 às 18h54 e Atualizada em: 14/10/2013 às 18h59
Final de semana marcado por assassinatos no extremo sul da Bahia

O último final de semana foi bastante violento para a população de várias cidades do baixo extremo sul, dentre elas, as cidades de Teixeira de Freitas, Alcobaça e Caravelas. Segundo  informações cedidas pelo Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas, foram várias pessoas vitimas de assassinatos.

FOFÃO 1

Em Teixeira de Freitas, na noite da última sexta-feira (11), três pessoas foram vitimas de assassinatos em um curto período de apenas 4h. No bairro Jardim Caraípe, região central da cidade, pai e filho foram violentamente abatidos com vários tiros de pistola 9mm. As vitimas foram identificadas como sendo Carlos Alberto Silva, mais conhecido como “Fofão”, de 42 anos de idade, que morava no bairro acima citada, e seu filho, um jovem identificado como Iago Costa dos Santos, de 20 anos de idade.

Segundo informações dos familiares, as vitimas haviam acabado de deixar o local de trabalho, um Lava-Jato, localizado na Rua Grande Otelo, esquina com a Avenida Padre Anchieta, uma das Avenidas mais movimentada de Teixeira de Freitas.

A terceira vitima de assassinato na noite de sexta-feira (11), foi um outro jovem identificado comoWanderson de Figieiredo Rodrigues”, de 26 anos de idade, que morava no bairro Wlisses Guimarães. “Wanderson” foi morto a golpes de faca, fato ocorrido por volta das 23h, na Avenida Estados Unidos, em frente o Bar da “DIDI”, no mesmo bairro. O crime foi praticado pela a ex-companheira da vitima, uma mulher identificada como “Lidiane”, que se evadiu logo após o crime.

WANDERSON 1

Em Alcobaça, duas pessoas também foram vitimas de assassinatos em um curto período de tempo. Em apenas 48h, foram registrados dois assassinatos na cidade.

ACOBAÇA 3

A primeira vitima foi Manoel Vieira Rodrigues, de 55 anos de idade, que morava na Rua Tubarão, no Bairro do Farol, em Alcobaça. O crime foi registrado por volta das 19h00 da última quinta-feira (10) e segundo informações de populares, “Manoel” estava transitando de bicicleta pela rua, quando um homem não identificado e abordo de uma motocicleta interceptou a vitima, sacou de uma arma de fogo e em seguida a alvejou certeiramente com dois tiros, se evadindo do local logo em seguida sem deixar pistas.

ALCOBAÇA 2

No feriado de sábado (12), por volta das 19h40, uma outra pessoa foi assassinada a tiros na cidade. Desta vez o crime foi registrado na Rua do Atum, no bairro do Farol e vitima fatal foi identificada como sendo Antônio Carlos dos Santos, de 42 anos de idade, que morava próximo ao local em que foi morto. Segundo informações de populares, a vítima estava se deslocando para a sua residência, momento em que fora interceptada pelo o atirador, o qual sacou de uma arma e alvejou a vitima com vários tiros certeiros.

Já na cidade de Caravelas, a vitima de assassinato foi um homem portador de deficiência física.  Juarez Muniz Cajueiro, de 55 anos de idade, que morava na Rua Silveira Lobo, no distrito de Ponta de Areia, foi assassinado pelo atual marido de sua ex-companheira. Segundo familiares dos familiares, a vítima estava passando uma temporada na cidade de Nanuque/MG, mas como tem um filho de apenas 06 anos com a ex-mulher, retornou a cidade de Caravelas para rever o filho. Momento em que acabou entrando em discussão com o atual marido da ex-mulher, vindo o mesmo a se apossar de um pedaço de pau e lhe golpear várias vezes. “Juarez” foi golpeado em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

CARAVELAS 2

Em Mucuri, a vitima fatal foi Jardel Delmira dos Santos, de 31 anos de idade que morava no Sítio Santa Maria, interior do municipio de Mucuri. Segundo as investigações da Polícia Civil de Mucuri, o crime foi praticado por dois indivíduos, ambos já identificados pela policia, mas motivação ainda e desconhecida. “Jardel” foi atacado pelas costas a golpes de faca, não tendo a mínima chance de se defender.  O crime aconteceu por volta das 18h30 do último sábado (12/10), na pequena residência da vítima.

FACA USADA NO CRIME

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foram necropsiados e em seguida liberados aos familiares. Já as investigações estão a cargo dos delegados das respectivas cidades, mas informações dão conta que até o momento, nenhum dos assassinos teria sido preso pela policia.

As investigações estão sendo acompanhadas pelo Coordenador da 8ª Coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas, delegado Marcos Vinicius de Almeida.

Por; Teixeiranoar.





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em Final de semana marcado por assassinatos no extremo sul da Bahia
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em


Outras Notícias sobre Polícia
28/07/2014
Ladrão de celular é preso pela Polícia Militar
26/07/2014
Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Medeiros Neto
24/07/2014
Homem é brutalmente espancado por cerca de 30 pessoas
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.