Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
Informação|Política
Postado em: 20/09/2013 às 13h13 e Atualizada em: 20/09/2013 às 14h00
PMDB inaugura diretório em Teixeira de Freitas

 

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)  inaugurou na noite desta quinta feira, 19 de setembro, ás 20 horas, na Avenida Pres. Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas a sede do Diretório Municipal com a presença de amigos e convidados.

Estiveram presente á inauguração, Tabajara Soares, presidente do PMDM e (pré-candidato a deputado federal), ex-prefeito de Nova Viçosa, Robson Carlos (Robinho), pré-candidato a deputado estadual, empresário Silvio Ramalho, presidente do PMDB de Caravelas, o empresário Caio Checon (pré-candidato a deputado estadual), o empresário Fábio Dal`Orto, Silvestre e Valdinê, ambos membros do diretório, entre outros.

Em sua fala o presidente do PMDB e pré candidato a deputado federal, Tabajara Soares, agradeceu a presença de todos e falou da satisfação em assumir o partido e que, vai tentar resgatar a história do PMDB em Teixeira de Freitas. Tabajara agradeceu o empresário Fabio Dall”Orto por ter doado ao partido o espaço onde a partir de agora vai funcionar o diretório “o PMDB com toda sua história de luta não pode deixar de ter sede própria” falou Tabajara.

Ainda em seu discurso Tabajara falou que apoia a pré candidatura do ex prefeito de Nova Viçosa, Robinho, e que essa parceria foi firmada há mais de oito meses, mas se alguns dos filiados quiser ser candidato a deputado estadual também, o partido está aberto a qualquer um dos seus filiados.

O empresário e também pré candidato a deputado estadual Caio Checon falou que acredita na pessoa de Tabajara porque ele tem palavra, compromisso e que honra o que promete, sendo uma pessoa séria e cumpridora de seus deveres. Caio ainda falou que o PMDB têm história “é um partido sério, tem dignidade, não é como muitos partidos por ai que usa a sigla nas farras de negociações, partidos que não honra os seus filiados que usa a sigla para negociatas. O PMDB é um partido sério e comprometido com seus filiados” disse Caio.

Caio elogiou muito o nome de Robinho a quem ele disse ter profundo respeito e admiração, ”você tem todas as características de um deputado, você tem honra, têm méritos, têm liderança para isto, é integro, tem pulso, se não fosse assim não teria sido prefeito por dois mandatos em Nova viçosa, é uma pessoa de bem da nossa região, e Teixeira de Freitas e região pode ter certeza que se você for eleito a região estará bem representada” finalizou Caio.

Silvio Ramalho, presidente do PMDB de Caravelas agradeceu o convite de Tabajara e disse que é filiado ao partido há 12 anos e que vai continuar no partido por ser uma sigla forte com histórias no país. Silvio falou das candidaturas de Tabajara e Robinho, e disse que Tabajara é o candidato que vai representar a região com competência, quanto a Robinho, de quem é amigo pessoal, Silvio falou que ele já mostrou a que veio “foi prefeito duas vezes, elegeu o sucessor e sabe contribuir com o município, principalmente com o extremo sul. Ele já contribuiu para Nova Viçosa, agora vai contribuir para a região” concluiu Silvio.

O ex prefeito de Nova Viçosa e pré candidato a deputado estadual, Robinho cumprimentou a todos e parabenizou Tabajara pela decisão de se filiar e resgatar o PMDB de Teixeira de Freitas. Robinho lembrou das histórias de luta do partido e da contribuição do PMDB na democracia do país. Robinho falou ainda  que se envolveu na política por satisfação pessoal e porque gosta da política, e disse não ter vergonha de falar isso “fui prefeito do meu município por dois mandatos, isso me orgulha, a experiência que adquiri não tem escola ou faculdade que ensina o que aprendi na administração pública” falou Robinho.

O pré candidato também falou da luta em que ele está engajado junto com o prefeitos, vereadores, empresários e trabalhadores do extremos sul contra a primarização da Suzano Papel e Celulose “cheguei ontem de Brasília onde juntamente com prefeitos e vereadores da região participamos  de reuniões com  representante do Ministério Público do Trabalho Federal para tentar reaver o acordo firmado entre a Suzano e Ministério Público para acabar com os terceirizados, gerando um transtorno muito grande para a região” disse Robinho.

Ainda segundo Robinho, ontem á tarde houve uma reunião com o diretor presidente da Suzano, Walter Schalka para discutir a possibilidade de reaver o acordo feito entre a empresa e o Ministério Público, e que o diretor da Suzano mostrou interesse de reaver o acordo feito com o MP “ sem alarde, sem chantagem, sem vantagens pessoais, a gente vai trabalhando, e hoje o que era impossível, se tornou possível, e empresa e terceirizados vão sentar na mesa para discutir a primarização” concluiu Robinho que foi muito aplaudido por todos. Ao final foi servido um coktail par aos presentes.

 

Por; Neuza Brizola.





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em PMDB inaugura diretório em Teixeira de Freitas
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em


Outras Notícias sobre
01/09/2014
Imagens de Câmera de segurança mostra assaltantes no Bradesco de Teixeira
31/08/2014
Dois assaltantes morrem em confronto com a Caema em Itabatã
31/08/2014
Rui faz caminhada em Feira de Santana
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.