Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
Polícia
Postado em: 11/06/2012 às 12h02 e Atualizada em: 11/06/2012 às 12h02
Corpo de um homem é encontrado na estrada de Juerana

Hoje (10), por volta das 9.30 h., a policia militar foi informada por um catador de faixos que havia o corpo de um homem em uma plantação de eucaliptos na estrada que liga Teixeira de Freitas a Juerana, mas conhecida por estrada de Maria Mil Réis.

A polícia Civil, comandada pela delegada Drª Valdizia Fernandes, esteve no local juntamente com a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica), comandada por Dr. Manoel Garrido, e o perito Pablo Bonjardim. Segundo Manoel Garrido, a vítima apresentava três perfurações por arma de fogo, sendo duas na nuca e uma nas costas, pelo estado em que o corpo se encontrava, o perito disse que já havia de dois a três dias da execução.

O Homem trajava apenas cueca preta e short branco e tinha uma tatuagem de serpente na perna esquerda, as roupas foram queimadas no local, uma garrafa plástica  foi encontrada próxima onde as roupas da vítima foram queimadas, supostamente a garrafa foi usada para transportar gasolina.

Segundo a polícia o local é usado como local de desova, mas neste caso a vitima foi executada no local. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal),onde aguardará a sua identificação. Drª. Valdizia instaurou inquérito Policial, mas segundo ela é preciso identificar a vítima para prosseguir com as investigações. 





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em Corpo de um homem é encontrado na estrada de Juerana
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em


Outras Notícias sobre Polícia
01/09/2014
Imagens de Câmera de segurança mostra assaltantes no Bradesco de Teixeira
31/08/2014
Dois assaltantes morrem em confronto com a Caema em Itabatã
21/08/2014
Produtor rural é alvejado com tiro e coronhada na cabeça em Teixeira de Freitas
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.