Precisa da nova versÃo do Adobe Flash.

Get Adobe Flash player

Frase da semana: Todo inicio de semana é um recomeço! Desejo que seja o melhor sempre!
Polícia|Segurança
Postado em: 05/03/2013 às 13h12 e Atualizada em: 06/03/2013 às 08h37
Empresário capixaba é morto em assalto no centro de Teixeira de Freitas

Video mostra o momento em que o empresário capixaba é assassinado

Lugar errado hora errada, fatalidade, destino, sei lá do que podemos chamar a violência que a cada dia faz mais vítimas em nossa cidade e na região do Extremo Sul da Bahia. Desta vez foi um empresário capixaba do ramo de jóias que foi morto por assaltantes no centro de Teixeira de Freitas.

 

Segundo informações da polícia e de populares, Tadeu Antonio Zocatelli, 47 anos, residente em Linhares/ES, estava chegando para visitar um cliente na Paris Jóias, quando percebeu que dois bandidos estavam praticando um assalto dentro da loja, ao virar para se afastar do local um dos assaltantes teria percebido a presença do empresário, o bandido saiu e atirou contra a vítima do lado de fora da loja.

 

Imediatamente uma viatura da Policia Militar chegou ao local e ainda tentou socorrer a vítima colocando a mesma na viatura, nisso chegou uma equipe do SAMU e constatou que a vítima já estava morta. Uma grande confusão se formou no local de curiosos e carros, já que o incidente aconteceu em frente a rotatória da Av. Mal. Castelo Branco com a Rua Princesa Izabel onde fica a loja que foi assaltada.

 

O delegado Marco Antonio e uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local do Crime), esteve  no local para as primeiras investigações, por causa da aglomeração de pessoas no local, o delegado com a autorização do chefe do DPT, Dr. Manoel Garrido removeu o corpo para o IML na viatura da polícia militar. Segundo o perito Manoel Garrido, Tadeu Antonio Zocatelli foi morto com um único tiro que lhe atingiu a cabeça do lado direito.

 

A vítima estava com um veículo Pajero, cor branca, placa policial ODM 4173, licenciado de Santa Tereza/ES. Dentro do carro estavam várias bolsas contendo objetos pessoas, mercadoria, dinheiro e duas armas, um revólver e uma pistola. Os objetos foram vistoriados na presença de um homem de prenome Sérgio que viajava com a vítima, e segundo Sérgio, as armas eram usadas para fazer a segurança dos mesmos, pois eles transportavam objetos de valor.

 

Após a notícia da morte do empresário capixaba, alguns empresários de Teixeira de Freitas acionados por amigos de Linhares, estiveram na delegacia buscando noticias. O corpo foi levado para o DPT de Itamaraju, onde será necropsiado. As polícias  civil e militar estão fazendo diligências por toda a cidade tentando prender os assaltantes, que só levaram da joalheria poucos folheados a ouro, disse o delegado Marco Antonio





Compartilhar nas Redes Sociais
Comentar em Empresário capixaba é morto em assalto no centro de Teixeira de Freitas
Adicionar novo comentário





ultimos comentários em


Outras Notícias sobre
16/04/2014
Carlos Andrade ganha concurso do hino de Itanhém; ele já é autor do hino teixeirense
16/04/2014
Prefeito Nilson Costa inaugura diversas obras no bairro Uldurico Pinto
16/04/2014
Greve PM: mulher de Geddel é assaltada e tem arma apontada para cabeça
© Copyright 2010 / 2014. portaldoextremosul.com | Todos os direitos reservados.